Cofinanciado pelo POSEUR

Projeto De Pés na Terra

O projeto De Pés na Terra, da Associação Juvenil de Deão, implementado com a parceria dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo (SMSBVC) e do Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental (CMIA) de Viana do Castelo, tem como objetivo proceder à limpeza e conservação da área de lazer junto ao Rio Lima, entre o Lugar de Passagem de Moreira e a zona ribeirinha de Deão contribuindo para a conservação da Natureza e Biodiversidade.

Em 13 manhãs a equipa do projeto De Pés na Terra utilizou 30 sacos do lixo para recolher os resíduos depositados nas margens do Rio Lima. O Pés na Terra apela à não poluição, através da reutilização e separação dos resíduos. Ao tomar esta atitude está a prevenir a ocorrência de incêndios e a conservar o meio ambiente.

O projeto Viana Abraça congratula e apoia o projeto De Pés na Terra que tem o objetivo comum de contribuir para um futuro mais sustentável, e que é realizado pelas gerações futuras de Viana do Castelo.

Fique a saber mais sobre este projeto através do vídeo colocado na nossa página do Facebook, que pode aceder através do link: https://www.facebook.com/watch/?v=558479991401242